Love Dependency Disease

Love Dependency Disease

Genero:
Autor: Zayin weilai
Artista: Yi chen WENDY
Status: ativo
Doença de dependência do amor: Eu tenho uma condição corporal especial que naturalmente atrai algum tipo de pessoa para mim, pessoas comumente conhecidas como "yandere". Sobre a minha história, deixe-me primeiro descer da mesa do cirurgião antes de falar. "Eu não vou deixar você fugir" "Você é minha" "Eu não vou deixar você ser entregue a ninguém!" "Mesmo se nós morrermos, nós ainda devemos estar juntos na vida após a morte, lembre-se disso ~" As palavras das garotas ainda ecoam em meus ouvidos.

Ler mangá Love Dependency Disease

Capítulos

Publicidade

Novos mangás

Expressionless Kashiwada-san and Emotional Oota-kun

Expressionless Kashiwada-san and Emotional Oota-kun

(Fuyu Azuma)

Conheça Kashiwada-san, uma estudante do ensino médio, que permanece sem expressões, independentemente do que ela está sentindo. E Oota-kun, incapaz de controlar suas expressões faciais, é o completo oposto de Kashiwada-san, mas ele continua mexendo com ela, será que ele vai chegar a algum lugar?...
Eu Me Tornei Um Assistente de Comics BL

Eu Me Tornei Um Assistente de Comics BL

(Li Zhiheng)

LyChee, um jovem garoto cujo sonho é se tornar um cartunista, mas acidentalmente ele acaba se tornando o assistente de cartunistas de comics BL! E todas essas cartunistas são lindas mulheres! Essa é uma história engraçada da vida e trabalho deles.
Meu Amor Online

Meu Amor Online

(New Lung, Dimang)

Yoon Jaehyun é um jovem rapaz que ama jogos, e é um dos melhores jogadores do jogo ''Illusion World'', porém após ter sua conta hackeada e ter perdido tudo, ele arma uma nova estratégia de jogo. Cria uma nova conta e dessa vez usa uma personagem feminina, e fingindo ser uma doce...
Seijo no Maryoku wa Bannou Desu (Novel)

Seijo no Maryoku wa Bannou Desu (Novel)

(Tachibana Yuka)

akanashi Sei, empregada em um escritório em seus maravilhosos vinte anos, foi invocada para um mundo completamente diferente após ter terminado sua hora extra no trabalho. Mas a pessoa que a invocou olhou para sua cara e disse: “Esta não é a Santa”. Isso é alguma brincadeira de mau gosto!?